João Pessoa, 14 de junho de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O deputado federal Manoel Júnior, presidente da Comissão Provisória do PMDB de João Pessoa, se monstrou insatisfeito com o tratamento quem vem recebendo do Governo Cartaxo e disse nesta sexta-feira (14) que o partido não faz parte de sua administração. Em seus recados ácidos, o dirigente ‘aconselhou’ o prefeito a dar atenção aos partidos aliados, lembrando que na época em que o PMDB comandava o Estado, o PT tinha seus espaços.
“Cartaxo precisa dar mais atenção à aliança que foi montada para sua eleição”, enfatizou o parlamentar peemdebista, afirmando que os vereadores do partido estão “ajudando e dando um crédito de confiança” ao prefeito.
Sem medir palavras, o presidente do partido foi enfático ao afirmar que a legenda se sente excluída da administração petista: “No momento, o PMDB não faz parte da administração municipal na Capital”
“Assis Freire pode ter sua filiação ao PMDB, mas não foi, em hipótese nenhuma, indicação do partido para compor a administração”, destacou Manoel Júnior, sobre o secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa.
Amenizando as criticas, Manoel Júnior disse não querer que João Pessoa seja o ponto de divergência na aliança que o PT e o PMDB têm a nível nacional.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025